Menu

Image Map

Comprinhas Acumuladas

Oi Amoooores,
Quem me acompanha no canal do youtube viu que postei vídeo na terça, porém com a correria eu ainda não havia postado aqui :(
Essa semana foi suuuuper corrida amores, fiz muitas coisas, (Inclusive uma tatoo haha, o vlog vai ser postado hoje ainda), Conheci muitas pessoas que admiro, inclusive a Kéfera lindaaaaa que amo e a Alice Salazaaaar :O que sonhoooo, quem me acompanha no insta viu as fotos, mas vou deixa-las aqui também!. Por isso não tive tempo pra nada, mas estou de volta!

Então é isso amores, assim abaixo o vídeo quem ainda não assistiu, volto em breve!



Eu e Graubiiiiiiiiiiii s2s2s2


                                                               Kéh Lindaaaaaaaa s2s2s2


                                              Espero que tenham gostado amores, beijos s2


2 comentários:

Robertha Araújo
7 de fevereiro de 2014 às 11:19

Nandinha, eu estou procurando uma saia dessa de babado mais não encontro de jeito nenhum!
Ela é uma graça... Qual foi o preço dela? E não esquece de colocar o site que você comprou.
Beijoo :g

Unknown
7 de fevereiro de 2014 às 21:40

Adorei as fotos. A Alice tá tão linda, queria muito conhece-la!
Beijos
http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.