Menu

Image Map

Novidades - Layout novo *--*

Oiii Amores, Tudo bem?
E ai, já repararam que o blog está todo lindo de cara nova?! :D
Estou muitooo feliz, pois um dos motivos de eu ficar desanimada para postar era que o blog não estava do jeitinho que eu queria, mas agora ele estáaaaaaaaa, uhuuuuuuul \o/

E tudo graças a Aline Rui, que fez ele lindo e fofo, do jeitinho que eu queria!
Amei muito o trabalho dela, super fofa, atenciosa, e ágil rs, faz tudo rapidinho, e ainda tem bom gosto!
Ahhh, e o melhor de tudo: O precinho é maravilhoso, do jeitinho que a gente gosta haha :p

Agora com o blog novo, pretendo postar bem mais frequentemente, já estou planejando muita coisa legal, aguardem!

Estarei deixando os contatos da Aline, pra quem quiser fazer um layout lindo como o meu!


  Contatos da Aline:  







Espero muuito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam!

Beijinhos, fiquem com Deus s2


3 comentários:

Aline Rui
8 de setembro de 2014 às 19:23

Que bom que gostou Nanda rsrs

Unknown
10 de setembro de 2014 às 09:24

Está fofo ! Mega fofo! Sua Carinha, seu jeitinho! Parabéns as duas! Beijinhos!

Priscila
13 de setembro de 2014 às 19:20

Uma graça!
Parabéns!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.