Menu

Image Map

Meu Ensaio Fotográfico


Oiii amores, tudo bem com vocês? fiquei um tempinho sem postar pois estou sem internet em casa, mas vim roubar um pouquinho a internet do meu amor rs. 

Postei um vídeo no canal do ensaio fotográfico que fiz com meu primo Jonathan Menezes,
 Ele está inaugurando um estúdio fotográfico aqui no Rio de janeiro, na zona oeste, E fiz um ensaio com ele que ficou perfeito, estou apaixonada!, Eu sou suspeita pra falar pois sou prima e fã do trabalho, mas ele arrasaaaaa nas fotos, assistam o vídeo e comprovem.

Pra quem quiser fazer um ensaio com ele também, mande um email para: jonathanmenezes02@gmail.com e faça um orçamento. 
E quem fizer o ensaio será maquiada por mim, vou ficar muuuuuito feliz em conhecer alguém que me assiste e poder maquia-la *-*

Assistam o vídeo abaixo e confiram as fotos:



Espero muiiiiito que tenham gostado amores, um super beijo e até a próxima s2

0 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.